Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pensar no passado as vezes pode ser doloroso, mas está sendo muito bom relembrar muitas coisas que me entristeciam só em lembrar hoje já não me entristecem mais, pois com o passar do tempo vamos nos tornando fortes e apendemos a suportar praticamente tudo oque vem pela frente, e sim hoje posso dizer que sou forte, depois de levar milhares de rasteiras estou aqui, seguindo em frente, buscando sempre a felicidade acima de qualquer coisa porque é isso oque realmente importa, tentar ser feliz até quando tudo parece estar errado.

Sigo buscando pelo mundo algo que faça valer apena viver, algo pelo que nem me importaria de morrer se fosse preciso, que me deixe completa e que faça tudo fazer sentido derepente, inclusive o porque de nunca ter dado certo antes.

Porque eu acredito que todos vão encontrar a felicidade em algum momento de suas vidas, é só uma questão de persistencia, mesmo que demore no final das contas tudo vai fazer sentido e lembrem-se todos:
Vocês serão felizes, mas antes a vida vai ensina-los a serem fortes.

2 comentários:

  1. eu gosto de lembrar do passado e refletir sobre as coisas que aconteceram

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Também acredito que a felicidade sempre chega. Mas, utilmamente estou me focando nos mínimos detalhes dela, é que às vezes a gente nem percebe que já é feliz.

    ótimo blog. (:

    ResponderExcluir