Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

E a cada momento fica mais insuportavel, a cada dia me torno mais fria, a cada momento se torna mais difícil derramar uma lagrima sequer por alguém. Não sei em qual momento da minha vida que troquei meu coração por uma pedra de gelo, preciso urgentemente descongelar, mas sempre que parece ter alguém conseguindo quebrar o gelo surge outra frente fria e está tudo mais gélido e sólido do que nunca. 

Criei uma fortaleza gelada sobre mim e não tem jeito de descongelar, nada que eu tento fornece calor suficiente pra me tirar desta fase, ou talvez nada me aquece o peito por tempo suficiente pra derreter.

Ultimamente tudo tem cido tudo tão superficial, nada me faz sair do chão, perder o ar, ou morrer de amor e como isso faz falta, não tinha ideia de que um dia ia sentir falta de morrer de amor de passar noites sem dormir de chorar por bobagens e também rir por bobagens, de sentir tremer ao toque, de simplesmente ver e ter vontade de sorrir por mais que esteja tudo errado.

A momentos que nada parece ser real, que tudo parece tão forçado tão frio sem sentimentos, que até aquilo que acreditamos ser a paz na tempestade na verdade é só outra mentira ilusão ou seja oque for, outro começo de algo que provavelmente nem vai dar em nada, e eu não fico nem um pouco feliz de pensar assim de ter está visão das coisas, mas com tudo não consigo pensar de outro jeito.

E mesmo contudo me sinto bem, só não estou feliz.

4 comentários:

  1. Os problemas que enfrentamos em nossas vida nada mais são do que obstáculos para alcançarmos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Só o amor verdadeiro é capaz de solucionar seus problemas .

    se puder da uma passadinha lá
    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maneiro...
    visite o meu blog tambem


    http://lokonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto: sincero, bonito, profundo e bem articulado - só se atente a alguns deslizes ortográficos rs (mas nada que comprometa a qualidade).

    Gostei muito. Às vezes também tenho a sensação de que o tempo e as relações interpessoais me tornaram uma pessoa fria, distante e solitária. Parabéns!

    Ass. videocassete

    ResponderExcluir