Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bem vamos tentar, não costumo ter inspiração sem estar triste, magoada ou deprimida, porem estou disposta a mudar isso, quero voltar a escrever muito aqui, como fazia no inicio. Afinal é muito bom ter um lugar pra desabafar, por pra fora tudo, não apenas para as lamentações mas também para celebrar, por que apesar de muitas coisas a vida tem sido bem generosa comigo estou realmente bem feliz, consegui resgatar muitas coisas e pessoas que me faziam muita falta e tinham ficado pelo caminho. Algo que me faz muita falta é escrever aqui, e nem me importo se ninguém parar pra ler, o que me importa é a sensação maravilhosa que da de poder deixar todas as minhas emoções aqui, porque a cada texto eu esponho um sentimento, uma verdade sobre a minha vida, meus desejos, sonhos e tudo mais. Bem por hoje é isso a marca do meu recomeço, do meu reencontro comigo mesma.

Um comentário: