Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Sei que palavras não vão ser suficientes pra demonstrar o quanto eu amo você.  Simplesmente você mudou a minha vida, me fez descobrir o que é amar alguém. Quanto mais eu fico perto de ti e vou te conhecendo, descobrindo coisas sobre você, mais eu te admiro, mais vontade eu tenho de poder estar pra sempre perto de você, e eu não me importo que esse perto seja perto demais.


Não consigo parar de pensar em ti nem por um segundo, e eu também não quero *-* me faz bem, me faz sentir você mais perto de mim, mesmo que fisicamente esteja longe. Afinal a distância pode impedir que eu te veja, que eu te toque mas não pode impedir que eu te ame.


O seu jeito, seu cheiro, a maneira com que as suas mãos procuram as minhas, a tua voz, teu sorriso, as coisas que falamos e só nós sabemos *-* as intimidades que dividimos um com o outro, as tuas manias irritantes oueoa' nossas brincadeiras, o jeito que você me trata, cada detalhezinho, fez você se tornar indispensável pra mim. Queria poder passar todas as minhas noites contigo, te fazendo carinhos até amanhecer, me sentindo protegida como eu não me sinto em nenhum outro lugar e com nenhuma outra pessoa. Você é o meu anjo da guarda >.<


Quero que saibas que eu sempre estarei contigo, sempre tomarei conta de você, quando chegarem os dias mais frios quero apenas poder te abraçar e dizer que eu te amo mais a cada dia que passa, e que sempre que precisar de alguém prometo que estarei aonde for pra você, por você .. sempre. 


Você é tudo o que eu posso querer, se eu te tenho comigo tudo fica em paz. Posso dizer com toda a certeza que o que me importa é você e eu *o*

Um comentário: