Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Decepções .. as piores são sem dúvida as que vem de onde menos esperamos .. aquelas que nos pegam de surpresa, que nos deixam sem reação e nos sentido as pessoas mais idiotas do mundo, por termos confiado tanto em alguém que no fim das contas só o que fez foi nos fazer de boba nos manipular fingindo ser o que não é, ou escondendo coisas de nós. Enfim a varias formas de se decepcionar, então hoje vai apenas um conselho ..
conselho não, uma dica porque como todos sabem se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.


Se você quer alguém em quem confiar, confie em si mesmo .. ♪


Não estou dizendo que não se deve confiar em ninguém, apenas digo pra tomar cuidado não apenas com os 'inimigos declarados' mas com aqueles que estão próximos também, pra não correr o risco de ser passada pra traz .. é isso, eu tenho que rir pra não chorar, por ter sido tão ingenua. Mas eu não posso me culpar por isso afinal ninguém espera certas coisas de amigos, não somos programados pra desconfiar daqueles que deveriam ser um porto seguro, um refugio, dos que sempre estiveram ali pra apoiar, em todos os momentos da nossa vida  .. 

6 comentários:

  1. O que você disse é um fato. As vezes as maiores decepções vem das pessoas mais próximas. E isso é triste.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post...eu sempre tomo cuidado com as pessoas,tento ñ confiar totalmente...mas quase sempre rola uma decepsão, mas nega isso é bom pra nos dar chance de se afastar delas! sucesso ai e passa lá> http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na vida só se deve confiar mesmo na gente , porque um dia alguem vai mentir, alguem vai querer tirar proveito em cima de você, e isso vai te machucar, não há confiança plena hoje em dia, pelo menos pra mim .

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu texto pq estou me sentindo assim nesses dias: ingênua e enganada. Para não se machucar vc não pode criar expectativas em cima de uma pessoa e nem acreditar nas palavras bonitas, pq nem sempre elas são verdadeiras. Adorei o seu blog também. Vou seguir. Espero a sua visita, pois será bem vinda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. ;)

    E que bom que o que eu escrevi te trouxe inspiração xD


    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir