Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não podia deixar de lembrar né meu amor *o* 
Hoje completando mais um aninho de vida né, hihi' eu sei que essa idéia de um aninho a mais não ta te agradando mt mas tudo bem uoaue' deixe essas preocupações pra depois dos 50 ok? iauea'
Nem parece mas já faz mais de um ano que nos conhecemos. No inicio a gente nem se falava muito, por tu ser meio durona ( no bom sentido *-*) mas com o tempo conforme fomos nos conhecendo melhor tu foi se mostrando cada vez mais meiga, mais fofa, uma simpátia em pessoa ( tá, tá, forcei agora kkk' vamos deixar essa parte de simpatia de lado eaeuoaie'). Tu foi se tornando cada vez mais essencial na minha vida, começando pelas manhãs, que sem a tua companhia não tinham a menor graça apesar de tu só começar a falar a partir das 9:30 euaoeuoaueo' os trabalhos de última hora, nossas conversas, idas ao centro, nossa primeira festa juntas *-* não a memoria em que você não esteja baby. enfim, agora eu ja não me imagino nem por um segundo num mundo em que tu não exista, não posso nem pensar em te perder amorzinho. 
A real é que tu vai ter que me aturar tipo assim pra sempre.
Tu já sabe disso mas é sempre bom repetir que eu vou estar aqui pra toda e qualquer parada, afinal, eu nunca vou estar totalmente feliz se você não estiver também. Eu amo você infinitamente *-* te desejo tudo de melhor hoje e sempre, aproveita muito essa nova etapa que começa tá. hihi é isso então meu anjinho.
 Forever

Um comentário: