Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

E não importa, você nunca estará preparada o suficiente .. 


O fim é sempre triste apesar de ser o destino de todas as coisas :t
Eu ainda estou aprendendo a lidar com ele, com a impressão de vazio em mim, que parece cada vez mais presente não importando o que eu faça pra fugir. 
As vezes é como se faltasse uma parte de mim, mas não uma parte qualquer, parece que falta algum órgão vital dentro de mim, não o coração porque se fosse ele talvez até eu sentisse um certo alivio por acabar de uma vez por todas com tudo isso, é mais como o pulmão que você consegue viver sem um deles mas que jamais será a mesma coisa, e não a nada que possa substituir nem suprir a falta que ele faz, e que você tem total conciencia de que jamais vai poder ter ele de volta. 
Tem vezes que da vontade de chorar, de sumir, de morrer .. chorar pra mim já nem sei mais se é sinal de que ainda existe amor, ou se é apenas porque é triste o fim :t
Porem chega um momento em que a fixa cai, e você acaba entendendo que o fim do mundo não é o fim do mundo. Mas quanto tempo isso demora pra acontecer? 
bem acho que isso depende da vontade que você tem de superar as coisas do passado e seguir em frente, deixar de uma vez a dor ir embora sem medo de que não te sobre mais nada, porque é assim que eu me sentia, com medo de deixar a dor ir e com ela levar tudo o que me sobrou :~ mas agora eu percebo que não é assim, que ao contrario do que o que eu disse em vários outros textos que eu postei, a dor não é boa .. e se a dor for a única forma de eu saber que tudo foi real eu prefiro pensar que tudo foi apenas uma ilusão, ou uma desilusão, não sei ainda, mas certamente foi a mais bonita que eu já vivi. *-*

13 comentários:

  1. Achei muito deprê. Mas pelo menos no final do texto tem um consolo. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo, temos antes de tudo que seguir em frente! Adoreeei amanda :)

    ResponderExcluir
  3. meio triste? poxa...muito triste...mas o tempo cura tudo, ou pelo menos tenta curar...gostei do fim do texto ^^

    ResponderExcluir
  4. O texto ficou muito extenso, poderia dividi-lo em parágrafos para facilitar a leitura... Quanto ao conteudo, meio depressivo, mas isso são fases, calma que depois melhora..

    Veja depois meu blog

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a perda nunca é uma coisa feliz de se falar , sempre encontramos palavras não muito boas pra expressar tudo isso ... mas o sentimento é tanto que transforma isso em algo belo como o seu texto.
    Nunca será algo fácil o fim de alguma coisa , nunca estaremos preparados ... e sempre vai ser dificil , já passei pelo fim de muita coisa e sei bem o que é isso .

    Parabéns pelo texto e pelo blog
    tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras!
    Lindo blog!

    Muito bom.

    Bjuus
    ¬

    Passa no meu se puder!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelas dicas, e que bom que gostaram *-*

    ResponderExcluir
  8. Bom..Rocky Balboa já dizia:

    "Nem eu,nem você e nem ninguem vai bater tão forte quanto a vida,mas não se trata de quao forte se pode bater e sim o quanto se pode apanhar e continuar seguindo em frente"

    Mas eh isso ai!

    ResponderExcluir
  9. Otimo post.
    E eu digo o mesmo que a pessoa do comentario anterior. [a frase usada explica tudo]
    Abraços

    ResponderExcluir