Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Nós mulheres em geral vivemos sempre cheias de conflitos. Sempre pensamos sobre se *estamos sendo amadas*, e fazemos de tudo para conquistarmos o amor e depois para mante-lo, mas na maioria das vezes não acreditamos no amor do outro. E quando temos certeza, muitas vezes nós paramos de amar, isso é praticamente automático. Isso tem haver com o nosso desejo de sempre buscar o impossível, tudo aquilo que parece inalcansavel na minha opinião é ai que se esconde grande parte da beleza feminina *.*. Aquele desejo de conquistar o que pensamos que nunca conseguiremos.
Talvez seja por isso também que normalmente nos apaixonamos pelos canalhas, isso mexe com o nosso desejo pelo impossível,o nosso desejo de de sermos amadas, e os canalhas nos deixam sempre sem ter absoluta certeza do *amor do outro* nos deixam enlouquecidas de paixão de vontade de termos aquele amor por completo.
Outro aspecto sobre as mulheres é que podemos ficar a vida toda amando um canalha e em instantes deixar de amar um homem direito, sendo assim nós não temos um critério para o amor ^^'
Nós sempre queremos ser compreendidas pelos homens, que eles saibam o que queremos, mas na verdade as vezes nem nós mesmas nos entendemos [..]

9 comentários:

  1. Realmente, as mulheres quando amam, amam profundamente, mas em compensação, deixam de amar com muito mais facilidade do que os homens, que demoram muitas vezes um bom tempo para esquecer determinada mulher.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque a mulher tem esta insegurança toda, sem falar no fato de estar sempre querendo trabnsformar o homem e, talvez ppor isto, os canalhas pareçam tão atraentes... são projetos inacabados!

    ResponderExcluir
  3. Que menina bonita na fãtenhan :)
    Mas a camisa é feia, prefiro o tricolor paulista õ/ HAHA'

    ResponderExcluir
  4. exatamente isso faço das suas palavras as minhas ;*

    ResponderExcluir
  5. hm realmente talvez seja isso Karla *-*
    obg Marcelo, hihi
    óra Schirleizinha querida *o*

    ResponderExcluir
  6. Passei para dizer que tem 2 selos para você lá no meu blog! ;D

    ResponderExcluir
  7. Meus Parabéns , voce retrata os sentimentos de uma mulher de uma forma tão singela e profunda !

    ResponderExcluir
  8. Não sou mulher, sou homem, mais descordo de tudo que escreveu ai em cima
    -,-

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por visitar meu blog.
    Sou tricolor, mas do Rio.
    Valeu.

    ResponderExcluir